Arraial do Cabo

Vereador solicita relatório imobiliário da secretaria de Fazenda

Ketherine Giovanessa

A Câmara Municipal de Arraial do Cabo aprovou na sessão desta terça-feira, por unanimidade, requerimento do vereador Fabrício Vargas da Silva (líder do Governo na Casa Legislativa), solicitando ao secretário de Fazenda um relatório das avaliações imobiliárias do ano de 2009 até a presente data.
- Recebi algumas reclamações sobre essa questão e, por isso, achei necessário o requerimento. Tenho certeza que o secretário vai responder a esse requerimento, mostrando, mais uma vez, a transparência do trabalho que é realizado dentro do governo – explicou.
A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa, José Amorim Nóbrega (Zé Manquinho).

* Professores – Durante a sessão, o vereador Walter Félix Cardoso Júnior (Piolho), esclareceu a ausência dos professores que participariam do encontro Legislativo.
- Na sessão da última quinta-feira discutimos aqui e abrimos o espaço para que os professores pudessem fazer suas exigências ao Executivo. Sabendo do interesse do prefeito em resolver o problema dos professores (40 horas), tomei a iniciativa de procurá-lo, junto com o procurador da Câmara, e conseguimos arrumar uma maneira administrativa, com amparo jurídico, para solucionar essa questão – contou.
Além de esclarecer essa questão, o vereador fez um requerimento verbal pedindo sua saída do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
- Estou entregando o cargo de presidente do Conselho e aproveito a ocasião para indicar o nome do vice-presidente desta Casa, José Amorim Nóbrega, que mora na área de Figueira e está mais próximo desta questão ambiental, muito forte e preocupante nessa localidade – ressaltou o vereador, que teve o requerimento verbal aprovado por unanimidade.
Ao final da sessão, o presidente interino parabenizou a Prefeitura pela homenagem prestada ao craque de futebol Carlos Eduardo Aberigi – Dudu do Vasco, que nomeará a praça no bairro Sítio. A inauguração será no próximo sábado, dia 26, às 10 horas.

Comentários

Keetherine disse…
Valeu pela força!
Besos, Keetherine