Cursos

Curso básico de Economia na UFRJ para jornalistas em abril
O Programa de Educação Continuada do Instituto de Economia da UFRJ abriu inscrições para o Curso de Economia para Jornalistas e Profissionais da Comunicação, que se realizará de 30 de abril a 22 de outubro, com aulas aos sábados das 9h20 às 12h50, num total de 88 horas.
Os participantes receberão formação básica em economia, de acordo com suas necessidades profissionais, permitindo que obtenham uma visão moderna da teoria econômica e participem da discussão dos principais temas da economia brasileira.
O curso custa R$ 3 mil, que podem ser parcelados em cinco vezes (R$ 600,00 cada), e a primeira parcela deve ser paga na matrícula. Desconto de 10% para os pagamentos à vista e de 15% para alunos e ex-alunos da ECO-UFRJ.
Professores do curso:
- Antonio Luis Licha (coordenador), doutor em Economia pela Unicamp e prof. adjunto do IE/UFRJ
- Caio Prates da Silveira, mestre em Economia pela Unicamp, pesquisador do IE/UFRJ
- Francisco Eduardo Pires de Souza, doutor em Economia pela Unicamp, prof. adjunto do IE/UFRJ
- João Luiz Ponde, doutor em Economia pela Unicamp, prof adjunto do IE/UFRJ
- Margarida Gutierrez, doutora pelo IE/UFRJ, profª adjunta do IE/UFRJ
Será conferido um Certificado de Conclusão aos alunos que cumprirem no mínimo 85% da carga horária além de outros requisitos que serão informados no início das aulas. O IE aconselha que os interessados façam a pré-inscrição para garantir vaga e obtenham mais informações no endereço  www.ie.ufrj.br/pec (clicar em calendário). Os contatos devem ser feitos com Sidenir Pereira nos telefones (21) 2542 9641 – 3873 5264 ou em mensagem para o endereço pec@ie.ufrj.br

Comentários