Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 1.000

Por informações de líder de bando que assaltou motel e restaurante
Marcus Rodolfo Rocha Cardoso, o Taz ou RF, é foragido da polícia

Quem souber o paradeiro do fugitivo da polícia identificado como Marcus Rodolfo Rocha Cardoso, também conhecido como Taz ou RF, deve entrar em contato pelo telefone (0xx21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
Seis bandidos chegaram ao motel no fim da noite em um carro roubado. As imagens do circuito interno mostram que quatro homens armados renderam os funcionários da recepção. Eles roubaram o dinheiro que estava no caixa e ainda agrediram uma funcionária.
Segundo a polícia, os criminosos invadiram alguns quartos e roubaram dinheiro, joias e outros pertences dos clientes. Em seguida, os suspeitos fugiram em um carro de uma das vítimas. 
Presos fumando maconha
Os PMs da Unidade de Polícia Pacificadora do Turano, zona norte da cidade do Rio de Janeiro, prenderam três homens e apreenderam um menor de idade que fumavam maconha na comunidade na última terça-feira (22). Na delegacia, eles foram identificados como os responsáveis por aterrorizar clientes e funcionários do restaurante e do motel.

Agentes da delegacia da Praça da Bandeira e policiais da UPP deram início a uma operação para prender outros bandidos. Segundo a polícia, um rapaz de 18 anos confessou a participação nos crimes. Na casa dele, a polícia encontrou armas e drogas. Um menor de 17 anos foi entregue para a polícia pela mãe.
- Eu trouxe ele [sic] porque ele errou e tem que pagar pelo erro dele. Eu não gostaria que o que ele fez [sic] com os outros lá acontecesse comigo. Na família, todo mundo é de bem, eu não aceitei o que ele fez.

Comentários

Olá Flora,

Estou seguindo o teu blog, se desejar seguir o meu será um enorme prazer!!!!

www.enoquegomesdossantos.blogspot.com

Abraço


Enoque Gomes