Felipão diz que vai "buscar no inferno" ...

... jornalista da Folha que expôs seu salário

Ontem (23), durante coletiva de imprensa após a goleada de 3 a 0 do Palmeiras contra o Linense, o técnico do alviverde, Luiz Felipe Scolari, demonstrou sua insatisfação com a imprensa e, sobretudo, com a reportagem do jornal Folha de S.Paulo. O treinador chegou a ameaçar um repórter da publicação. 

A razão da ameaça de Scolari foi uma matéria do jornalista Rodrigo Bueno que comparava o seu salário (R$ 700 mil) com toda a folha de pagamento mensal do Linense, que não chega a metade. O técnico teme que, com a revelação de quanto ganha, posse ser vítima de alguma violência em São Paulo. 

"Eu já disse uma vez para todo mundo: se um dia acontecer alguma coisa, vou buscar quem escreveu essas coisas no inferno. Que fique bem claro de novo. Falem de mim por ser bom treinador ou não, mas deixem o que eu ganho ou não de lado. Eu aviso que vou buscar quem escreveu lá do inferno. É uma ameaça? É, ok? Vou tomar minhas providências. Esse daí tem que descer dos tamancos holandeses que ele usa", disse o treinador

De acordo com o portal Vírgula, Felipão se reuniu com um grupo de jornalista, no ano passado, e pediu que eles não revelassem seu salário, justamente pelo medo de represálias e violência.        

Comentários