Ocorrências em Macaé

Bandidos assaltam agência de viagens
Dois homens assaltaram uma agência de viagens no centro de Macaé, no início da tarde desta sexta-feira (25). Os criminosos, que renderam os funcionários e três clientes, levaram R$ 4.000 do cofre da agência.
Policiais do Batalhão de Choque, que estão na cidade dando apoio a continuidade da operação Falklands, foram à agência para tentar prender os criminosos, que já tinham fugido quando os agentes chegaram.
Os criminosos trancaram as vítimas dentro da loja. Para se libertar eles tiveram de quebrar a porta de vidro da empresa. O caso foi registrado na Delegacia de Macaé (123ª DP).

Bope prende homem com comprimidos de ecstasy   
Policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) prenderam um suspeito em Macaé, no início da madrugada desta sexta- feira (25). O homem estava com 23 comprimidos de ecstasy, um rádio transmissor, um carregador e R$ 30.
Os policiais chegaram até o suspeito que estava na rua S da Comunidade Malvinas, após receberem denúncias de moradores locais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Macaé (123ª DP). O Bope está realizando operações em Macaé desde a última terça feira (22) para reprimir o tráfico de drogas.

Chegam novas equipes do Batalhão de Choque
Um comboio com seis viaturas do Batalhão de Choque da Polícia Militar chegou a Macaé, na manhã desta sexta-feira (25). O efetivo vai substituir parte das equipes que estavam na cidade desde o início da operação Falklands, na terça-feira (22). 
Os 30 policiais vão ajudar na ocupação das quatro comunidades onde acontecem as ações para prender suspeitos de envolvimento com o tráfico, apreender drogas e armamentos.
Na próxima segunda-feira (28) o comando da Polícia Militar vai se reunir com os delegados das polícias Civil e Federal para avaliar os resultados da operação. Na ocasião eles devem decidir se as tropas continuam em Macaé.

Comentários