Ocorrências policiais em Campos

Homem é assassinado no meio da rua
Polícia faz buscas, mas não consegue achar os criminosos
Um homem foi executado com três tiros no Parque Eldorado, no distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. O crime aconteceu na tarde de hoje (23) e assustou os moradores do bairro. Genivaldo Alves de Araújo, de 32 anos, morreu na hora.
Durante toda a tarde desta quarta-feira viaturas da Policia Militar (8º BPM) percorreram as ruas do bairro a procura dos criminosos. Mas ninguém foi preso.
O caso foi registrado na delegacia de Guarus (146ª DP).

Polícia encontra armas enterradas em ilha no rio Paraíba do Sul
Corpo de Bombeiros emprestou lancha para chegar ao local
Policiais Militares do 8º BPM de Campos, apreenderam um fuzil 762 e dois rifles em uma ilha no rio Paraíba do Sul, próxima a comunidade da Portelinha, no centro do município. Os policiais precisaram da ajuda de uma lancha do Corpo de Bombeiros de Campos (5º GBM) para chegar ao local onde o armamento estava enterrado.
A apreensão aconteceu durante uma ação da polícia na Portelinha, onde apreenderam material para indolação, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas para revólver 38.
O registro foi feito na Delegacia do Centro (134ª DP).

Traficante se entrega à Polícia Federal
Ele era um dos procurados da operação Mil Grau
Um homem suspeito de fazer parte de uma das organizações criminosas que controlam o tráfico de drogas em Campos, e em outras cidades na região, se entregou à delegacia da Polícia Federal do município, nesta quarta-feira (23). O suspeito é um dos cinco procurados pela operação Mil Grau, que foi deflagrada ontem (22) pelo Ministério Público com apoio das Polícias Federal e Militar.
O homem chegou à delegacia acompanhado de uma advogada e ficou detido para prestar depoimento. Segundo o delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano, o suspeito foi ouvido nesta tarde e encaminhado para a Casa Custódia Dalto Crespo de Castro, em Campos.
Cassiano disse que o suspeito, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, seria traficante na cidade São João da Barra, também no norte fluminense.
O delegado informou que as ações da operação Mil Grau continuam acontecendo.
- As investigações continuam, ainda estamos procurando dois traficantes que atuam nessa na área.
Ontem,  cinco pessoas foram presas, entre elas dois líderes do tráfico na região foram presos e mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos em um sítio na área rural.

Comentários