Região dos Lagos

Cinco cidades podem ficar sem água nesta terça-feira
Abastecimento só será normalizado no final do dia, segundo a Prolagos
Cinco municípios da região dos Lagos podem ficar sem água nesta terça-feira (15). É que a estação de tratamento de Juturnaíba, em São Vicente, Araruama, vai passar por um trabalho de manutenção e por obras de melhoria na rede elétrica.
A informação é da Prolagos, concessionária responsável pelo abastecimento de água na região dos Lagos. Os municípios afetados são Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.
A unidade de Tomada de Pipa, localizada no bairro rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, também terá o fornecimento de água suspenso durante a manutenção.
Os rodízios de abastecimento programados poderão sofrer alterações. Por isso, a Prolagos orienta os clientes  a entrarem em contato com o SAC pelos números 0800 7020 195 (área da concessão) e (0xx22) 2621-5095 (demais localidades) para obterem informações sobre as escalas.
Quando o serviço  de manutenção da rede elétrica for concluído, às 20h, o abastecimento será reiniciado. A concessionária informou que o sistema é todo pressurizado, por isso a normalização do  fornecimento de água será gradativa.



Comentários