TRT do Rio

ganha novos dirigentes

Nesta sexta-feira (25), a partir das 16h, no plenário Juiz Délio Maranhão, acontecerá a posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região do Rio de Janeiro.
Assumirão os seguintes cargos: presidência, desembargadora Maria de Lourdes D´Arrochella Lima Sallaberry; vice-presidência, desembargador Carlos Alberto Araújo Drummond; corregedoria, desembargador Fernando Antonio Zorzenon da Silva; e vice-Corregedoria, desembargadora Ana Maria Soares de Moraes.
 Dentre os compromissos assumidos pela futura presidente, estão o trabalho conjunto da presidência com a vice-presidência  (administração compartilhada), a concentração de esforços para aquisição de sede própria para as varas do Rio de Janeiro, instalações melhores para as varas fora da capital e dedicação.
Também assumem os desembargadores Theocrito Borges dos Santos Filho, como presidente da Seção Especializada em Dissídios Individuais (Sedi); Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha, como diretor da Escola Judicial; Damir Vrcibradic, como ouvidor; e Maria das Graças Cabral Viégas Paranhos, no Centro Cultural do TRT da 1ª Região.

Comentários