19 informações sobre paradeiro da Viúva Negra

Disque-Denúncia já recebeu


Advogada é suspeita de ter assassinado marido e amante

O Disque-Denúncia recebeu, até esta sexta-feira (29), 19 informações sobre o possível paradeiro de Heloisa Borba Gonçalves, de 61 anos, conhecida como Viúva Negra. Algumas denúncias dão conta de que ela estaria no Rio de Janeiro e outras em Santos, no litoral paulista.
A Viúva Negra é acusada de crimes de estelionato e fraude. Além disso, é suspeita de ter matado um amante e um marido. Heloisa ainda foi casada com outros dois homens que foram assassinados.
A advogada foragida foi condenada a 36 anos de prisão pela 19ª Vara Criminal do Rio. Ela também responde a outro processo por dois assassinatos e tentativa de um terceiro, na 1ª Vara Criminal.
O Disque-Denúncia oferece R$ 11 mil de recompensa para quem indicar o paradeiro da Viúva Negra. O valor é o maior oferecido pelo programa, superando, inclusive, a oferta [R$ 5 mil] por informações que levem à prisão do traficante Nem, chefe do tráfico de drogas na Rocinha.
Heloísa ainda faz parte da lista de procurados pela Interpol, uma organização internacional de polícia, que coopera com vários países.
As pessoas que tiverem informações sobre a Viúva Negra podem acessar o site do Disque-Denúncia ou ligar para 2253-1177.

Comentários