Cabo Frio, Cordeiro e Silva Jardim são notícia em Portugal ...

... como cidades alarmantes de casos de dengue

Brasil: Casos de dengue chegam a mais municípios do Estado do Rio
Rio de Janeiro, 31 mar (Lusa) - O número de pessoas diagnosticadas com dengue está a aumentar no estado do Rio de Janeiro, o que levou à inclusão hoje de três novos municípios na lista dos que apresentam um número alarmante de casos.
As regiões que passaram a integrar a lista são Cabo Frio, Cordeiro e Silva Jardim, elevando para dez o número de cidades que apresentam taxas já consideradas como um quadro de epidemia.
Para que seja declarada uma situação de epidemia, os casos relatados são avaliados segundo uma série histórica que leva em consideração o número de pacientes infetados e se há estabilidade na incidência durante um determinado período de tempo.

Comentários

Beth Marge disse…
LOGO ESTE TIPO DE NOTÍCIA NOSSA QUE VAI LÁ PRA FORA?? ACHO CERTO QUE SE FALE E QUE MOSTRE A REALIDADE, AFINAL É PRA ISSO QUE EXISTE A IMPRENSA MAS FICO TRISTE: CABO FRIO TEM TANTA COISA BONITA É UMA CIDADE BELÍSSIMA, TEM CULTURA, PRAIA, BONS RESTAURANTES, RECEBE BEM, É ATÉ ACESSÍVEL E VAI LÁ PRA FORA UMA NOTÍCIA DESTAS? TRISTE! QDO EU MORAVA AÍ, SEMPRE IAM VISTORIAR MINHA CASA, NOSSOS VIZINHOS TOMAVAM CUIDADO COM AS SUAS CASAS E NÃO HAVIA CASOS DE DENGUE.. SAUDADES, SABIA? GOSTARIA MESMO DE SABER DE OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE CABO FRIO! FIQUEI MESMO CHATEADA QDO OUVI NA RÁDIO GLOBO SOBRE EPIDEMIA EM CABO FRIO...