Ocorrências policiais

Polícia apreende menor suspeito de estuprar crianças em Quissamã
Segundo os agentes, agressor agia em companhia de outro menor

Policiais da Delegacia de Quissamã (130º DP) apreenderam um menor de 17 anos suspeito de cometer oito estupros contra meninos de sete e nove anos em uma vila, entre os municípios de Quissamã e Carapebus, no norte fluminense.
Segundo o delegado titular da delegacia, Luiz Armond, o adolescente foi encontrado após as mães das crianças se reunir e registrar boletim de ocorrência dos abusos. As vítimas passaram por exames médicos e foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames que comprovem os estupros.
Ainda segundo a polícia, o menor infrator agia em companhia de outro adolescente, que não foi encontrado.



Cachorro ajuda na apreensão de 6 kg de maconha na região serrana
Droga foi encontrada após denúncia de pedestre na BR-116


Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com a ajuda de um cão farejador apreenderam cerca de 6 kg de maconha em um carro abandonado na BR-116 na madrugada desta quarta-feira (6), na altura de Itatiaia, na região serrana do Rio de Janeiro.
Segundo informações da polícia, o carro foi encontrado após denúncia de um pedestre. Ao passar por barreira formada por agentes da PRF e da Receita, o homem avisou que havia um carro parado no acostamento a alguns quilômetros do local.
Dois carros foram até lá e, com a ajuda de um cachorro treinado, conseguiram encontrar e apreender cerca de 6 kg de maconha embaixo do banco do passageiro.


Homem é baleado e morto durante tiroteio no Peró, em Cabo Frio
Morador foi ferido quando passava pelo local

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na madrugada desta quarta-feira (6), durante um tiroteio no Jardim Peró, em Cabo Frio, na região dos Lagos.
Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio (25º BPM) faziam uma ronda na área quando foram avisados pelos moradores sobre o barulho de tiros. A viatura foi até a rua Rio de Janeiro, no Jardim Peró, onde foi recebida a tiros. O homem que morreu baleado não foi identificado e segundo a polícia ele seria um traficante. O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.
Um morador, que passava pelo local, foi baleado de raspão, sem gravidade. Ele também não foi identificado.
Com o criminoso foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, que seria de uso exclusivo das forças armadas.
O caso foi registrado na Delegacia de Cabo Frio (126ª DP).

Comentários