Ainda há mais de seis mil vagas para vistoria anual do veículo essa semana

Detran informa

O Detran informou na manhã desta quarta-feira que ainda há 6,5 mil vagas para vistoria anual de veículos em 19 postos do estado. Dos postos disponíveis sete são na Região Metropolitana e 12 no interior do estado. A prioridade para vistoria, segundo o Detran, é para veículos com placas com finais zero e um. A vistoria pode ser agendada pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 (Região Metropolitana) e 0800-0204040 (interior) ou pelo site do órgão http://www.detran.rj.gov.br/.


A vistoria anual do veículo pode ser feita em qualquer um dos postos onde já vagas independente do município onde está registrado o carro. O Detran salientou, também, que já não é obrigatório que o carro seja levado ao posto pelo seu proprietário, sendo apenas necessária a presença de um motorista habilitado.
Os postos com vagas disponíveis até sábado são os seguintes: Santa Luzia, DNER, Nova Iguaçu, Reduc, Nilópolis, Queimados e Magé, na Região Metropolitana, e Paraíba do Sul, Vassouras, Valença, Paty do Alferes, Casimiro de Abreu, Paracambi, Barra do Piraí, Barra Mansa, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna, Macuco e Macaé, no interior.

Comentários