Aniversário de 26 anos de Arraial do Cabo

Frejat é destaque na programação

Cidade vai ter também show de acrobacias com motocicleta

Divulgação
Divulgação
Praia do Forno, uma das 11 praias de água azul e areia branca
O cantor Frejat é o destaque das comemorações de aniversário de 26 anos de emancipação político e administrativa de Arraial do Cabo, na região dos Lagos. Neste sábado (14) o cantor e sua banda se apresentam na praça Vitório Carriço, no centro da cidade, às 22h.



Neste sábado a festa começa as 16h com apresentação de acrobacias em motocicletas em frente ao Estádio Barcelão. No domingo tem alvorada, desfile cívico, com a participação das e escolas municipais e estaduais, além de bandas escolares de municípios vizinhos, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia. De noite tem mais show, com as bandas D’Black e Ozíris, a partir das 21h.
Arraial é um dos mais belos cartões postais do Estado do Rio de Janeiro, com praias cristalinas, perfeitas para banhos de mar, passeios de barco e até pratica de esportes radicais, como escalada a beira mar. E segundo o prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, este ano os moradores da cidade têm um motivo a mais para comemorar: o município foi reconhecido como membro da zona de produção principal de petróleo e, com isso, a cidade passa a receber R$ 3,5 milhões/mês de royalties do petróleo como município produtor. Parte da primeira parcela foi paga em abril.
– Para o município que recebia apenas R$400 mil/mês, foi um grande salto. Mas, ainda tem mais, porque agora é receber a diferença das parcelas retroativas dos royalties.
A cidade, que já pertenceu ao município de Cabo Frio, também na região dos Lagos, é uma das menores da região dos Lagos, com 160.286 km², segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Programação:
Dia 14 – sábado:
16h: Apresentação da Equipe de Moto Força e Ação – em frente ao Barcelão Shows em frente ao Estádio Barcelão
21h: DJ
22h: Frejat e banda
00h: Banda Condicional
Dia 15 – domingo:
21h: D’Black
23h: Banda Ozíris
Gruta azul arraial
Gruta Azul é um dos pontos mais procurado pelos turistas em Arraial do Cabo 

Comentários