Pular para o conteúdo principal

Antonio Banderas cozinha ...

... no Mais Você

 
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Antes mesmo do famoso “Acorda, menina! Vem cá, menino!” popularizado por Ana Maria Braga, a apresentadora do “Mais Você” resolveu começar o programa de um jeito bem diferente.
Até porque esta manhã de terça-feira (24), de fato, seria bem atípica para os telespectadores da atração.
“Ele tem 50 anos e se diz um cara normal. Mas, os seus 70 filmes o transformaram em um dos galãs mais carismáticos e cobiçados de Hollywood”, empolgou-se Ana Maria, ao anunciar o convidado especial: Antonio Banderas.


Embora a presença do ator não fosse realmente uma surpresa – já que, muito antes, sua vinda ao Brasil e participação no programa tinham sido anunciadas –, tudo fluiu muito bem, na medida do possível.
Por mais que Ana Maria tenha pisado na pobre Belinha, a cadela de estimação que sempre passeia pelo cenário, o que resultou em um susto no galã, a apresentadora mostrou ter feito a lição de casa e sabia muitas curiosidades sobre Banderas. Para a sorte de quem acompanhou tudo, nem mesmo a tradução simultânea atrapalhou o momento.
Divulgação/ TV Globo
Divulgação/ TV Globo
Divulgação/ TV Globo
Divulgação/ TV Globo
Após fritar ovos, a dupla se sentou à mesa do café-da-manhã para conversar sobre o lançamento de “The Secret”, o perfume do ator espanhol.
Quando questionado sobre o porquê deste nome, o astro foi encantador: “O segredo se reduz a uma coisa bem simples. Na verdade, o segredo é não ter segredos demais. Eu gosto da naturalidade da vida”, disse.
Em seguida, Banderas falou um pouco sobre sua exposição de fotos – a qual ficará na cidade do Rio de Janeiro, de 7 a 26 de junho, e terá todo o dinheiro arrecadado destinado a instituições de caridade –; o ídolo Ayrton Senna; seu relacionamento com a esposa, a atriz Melanie Griffith; e, por fim, comentou sobre o seu novo filme com o diretor Pedro Almodóvar, “A Pele que Habito”, muito aplaudido pela crítica internacional durante o Festival de Cannes.
Por fim, Ana Maria deu alguns presentes ao galã – dentre eles, alguns de seus livros – e os dois foram cozinhar a especialidade de Banderas: paella.
Se o começo do “Mais Você” saiu do que é comumente visto, o final apostou na tradição: passar por baixo da bancada da cozinha, com o prato em mãos, e disparar o “Huuuum!” tão conhecido por todos. E foi assim que o bonitão, de 50 anos, se despediu nesta manhã. 
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Comentários