Caso Aires Bessa: parte I

Exclusiva com delegado de Cabo Frio I


Em entrevista ontem a noite a Visão La Flora, quando perguntou ao delegado da 126ª DP de Cabo Frio, Dr. Roldenyr Cravo sobre a procedência da notícia que dava conta que a Polícia Militar tinha prendido o suspeito da morte do vereador Aires Bessa, ele afirmou:
- Jornalista eu não tenho o menor conhecimento disso ai, e quem deu essa informação deve estar melhor informado que o delegado responsável pela investigação. Daqui a pouco vai aparecer alguém dizendo que solucionou o caso e tudo mais, sem que se esquecessem de avisar a policia civil disso.
Tenho ciência da prisão de um individuo em Buzios, porque fui comunicado pelo delegado, Dr. Mario Lamblet, em função das características do armamento, e pelo fato de ser suspeito em homicídios em Buzios.
Aliás, todos os delegados titulares de todo Estado estão de alerta quanto a isso e eu seria comunicado de qualquer jeito. Portanto, faça-me um favor. Avise aos seus amigos jornalistas que qualquer pronunciamento sobre o caso, que não seja do delegado titular da 126ª DP, autoridade responsável pelas investigações, ou de outro Órgão de Cúpula da Policia Civil, ESTÃO OFICIALMENTE DESAUTORIZADO, sem qualquer valor, mesmo porque já foi determinado o SIGILO DA INVESTIGAÇÃO. Qualquer informação que não seja oficial poderia acarretar prejuízos gravíssimos para a investigação, e se isto ocorrer, estas pessoas desautorizadas poderão responder administrativamente e até penalmente por tais atos.
 Pode publicar isso.
Dr. Roldenyr

Comentários