Com câncer terminal ...

 ... britânica ensina marido a cuidar sozinho dos oito filhos

Bansley (Inglaterra) - O britânico Ian Millthorpe, de 49 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo em poucos meses. Ao descobrir que estava com câncer terminal, sua mulher - que morreu em outubro de 2010 - passou seus últimos meses 'dando aulas' ao marido sobre como cuidar sozinho dos oito filhos, com idades entre três e 25 anos.
Foto: Reprodução
Ian passou seis meses sendo 'treinado' pela mulher | Foto: Reprodução Internet
"Algumas pessoas ficariam assustadas em cuidar de uma família de oito por conta própria, mas Angie fez questão que eu estivesse bem preparado", afirmou o orgulhoso Ian, que mora em Barnsley, na Inglaterra. "Sem o treinamento de seis meses, eu não teria sido capaz de fazer isso, mas agora estou confiante", afirmou ele.



Angela chegou a fazer uma lista de detalhes sobre cada filho, como "prender os cabelos de Jade ou repartir ao meio", "não deixar Ella no banho sozinha", "lavar os pratos do jantar antes da sobremesa", "não deixar o ferro muito quente para passar camisetas", "não deixar que as crianças roam as unhas", "todos devem fazer o dever antes de dormir", "vetar namorados e namoradas", "antes dos 16 anos, as crianças devem estar na cama até as 21 horas".

Hoje, com as orientações de Angela, Ian cria os filhos Ryan, de 25 anos, Damon, de 23, Reece, de 20, Connor, de 11, Jake e Jade, ambos de 9, Corey, de 4, e Ella-Rose, de 3.

Angela foi diagnostica com câncer de mama em 1993, quando tinha 29 anos. Na época, chegou a fazer tratamento e se curar parcialmente. Em fevereiro de 2008, porém, quando sua filha mais nova tinha apenas seis meses, ela descobriu que a doença havia retornado e era terminal.

Comentários