Homem que fez a irmã refém em Cabo Frio

Bope prende

Por Vania Cunha

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam um homem que manteve a irmã refém por quase 12 horas, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Maycon Coelho da Silva, de 24 anos, ameaçou a irmã, de apenas 12 anos, com uma faca dentro da casa da família.

A ocorrência começou por volta das 21h30 desta sexta-feira, quando Maycom pegou a menina como refém. Segundo a polícia, ele havia discutido com a mulher e, revoltado,  teria ameaçado agredir a irmã.
Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) e do Bope cercaram a casa. A negociação com o Grupo de Resgate e Retomada (GRR) começou às 5h. Em outro cômodo da casa, estavam ainda a mãe e uma outra irmã de Maycon, além do filho do casal. Os policiais passaram cerca de três horas tentando convencer o homem a se entregar, mas ele só soltou a menina depois que viu a mulher, pela janela de casa. Ela pediu que Maycon se entregasse e ele cedeu.
O agressor foi levado para a delegacia. De acordo com policiais do Bope, Maycon seria usuário de drogas e na casa foi encontrada pequena quantidade de cocaína.

Comentários