Moda Aflora

Gisele Bündchen lança marca de lingerie





A modelo Gisele Bündchen desfilou, na quinta-feira (12), em São Paulo, sua linha de lingerie. Foi a primeira vez que Gisele apareceu de calcinha e sutiã em uma passarela brasileira. 
Parecia um evento de gala. A  Orquestra de André Abujamra, composta por 30 músicos, interpretaram um repertório de músicas brasileiras. Pareciam tão ansiosos quanto os convidados do evento.
Depois das luzes apagadas, a orquestra tocou as primeiras notas musicais e então, a surpresa: a voz de Gisele Bündchen ecoou – sob apalusos e gritos de aprovação.
- Vocês vão conhecer a Brazilian Intimates. O meu sonho realizado pela Hope, disse.
Em parceria com a Hope, ela lançava, durante o seu primeiro desfile de lingerie no Brasil, sua própria marca de roupas íntimas, inicialmente desenvolvida em parceria com a label brasileira.
Enquanto a marca ficou responsável pela produção e distribuição das 40 peças da linha de Gisele, a top cuidou da direção criativa e fez questão de provar e aprovar cada um dos modelitos.

Comentários