Ocorrências Policiais


A Assessoria de Comunicação Social do 25° BPM informa que no dia 04 de maio de 2011, foram atendidas 32 ocorrências policiais, merecendo destaque as abaixo relacionadas.


PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO A RESIDÊNCIA EM BÚZIOS
Em patrulhamento pela Rua Um amor, no bairro Tucuns, a guarnição do PATAMO a comando do Sargento Pedro, prendeu ROBSON JOSÉ MARTINS MENDONÇA (22), no exato momento em que subtraía pertences da residência localizada no Lote 2 daquela via.
O acusado foi conduzido a 127ª DP, onde foi constatado que já possui cinco antecedentes pelo mesmo crime, sendo autuado em flagrante/RO 1104/11.

HOMICÍDIO EM BÚZIOS
Após acionamento através do serviço 190, policiais do DPO da Rasa diligenciaram a Rua 28, nº 96, bairro Vila Verde, onde constataram o óbito de MARCOS PEREIRA DE LIMA (52) no interior da residência, vítima de agressão por objeto contundente na cabeça, protagonizado por indivíduo até então não identificado, sendo o fato registrado na 127ª DP através do RO 1106/11.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CABO FRIO
Após o recebimento de denúncia por moradores do bairro, a guarnição do PATAMO a comando do Sargento Lima Rocha, abordou GERSON CAETANO DE OLIVEIRA (20) na Rua Faustino Alves, no bairro Jacaré, arrecadando em seu poder uma pistola Smith & Wesson, calibre 9mm, com13 munições. Sendo o referido autuado em flagrante nº 460 e RO 3102/11 – 126ª DP.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CABO FRIO
Após solicitação através do serviço 190, policiais militares diligenciaram a Praça do bairro Cajueiro, constatando que o adolescente LUIZ FELIPE RODRIGUES PINTO (17) havia sido vítima de um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo, sendo socorrido na UPA de Cabo Frio e o fato registrado sob o RO 3104/11 - 126ªDP .

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BÚZIOS
Em patrulhamento no bairro da Rasa, a guarnição do PATAMO a comando do Sargento pedro teve sua atenção voltada para dois indivíduos em atitude que causava suspeição, e na abordagem realizada foi arrecadado em poder daquele posteriormente identificado como FABIANO CHAVES PEREIRA – vulgo FB, um revólver Rossi, calibre 38, municiado e sem numeração aparente, sendo autuado pela posse ilegal de arma de fogo sob o RO 1118/11 – 127ª DP.
Constam denúncias de envolvimento do preso com homicídios e tráfico de drogas naquela localidade.

PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES EM CABO FRIO
Em patrulhamento pela Estrada velha de Búzios, no bairro Boca do Mato, a guarnição da RP do Setor abordou um grupo de pessoas em atitude que causava suspeição, logrando arrecadar em poder de JOSÉ AMÉRICO DA SILVA (30) um cigarro de “maconha” e uma cápsula de cocaína, sendo o fato registrado sob o RO 3112/11 – 126ª DP.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA
Através de solicitação via serviço 190, a guarnição do DPO do bairro São João diligenciou ao Pronto Socorro municipal de São Pedro da Aldeia,onde constatou que ERASMO JÚNIOR DE MELO BARCELOS (29), foi vítima de disparos de arma de fogo de autoria ignorada. A vítima não prestou maiores informações e o fato foi registrado na 125ª DP sob o RO 1065/2011.

Maiores informações: 25bpm@policiamilitar.rj.gov.br (22) 2649-8099

Comentários