Ocorrências policias na região dos Lagos

A Assessoria de Comunicação Social do 25° BPM informa que no dia 17 de maio de 2011, foram atendidas 36 ocorrências policiais, merecendo destaque as abaixo relacionadas.

HOMICÍDIO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA
Após o recebimento de informação através do serviço 190, dando conta da existência de umcorpo caído na Estrada da Caixa d'água, no bairro Alecrim, a guarnição do DPO do bairro São João se deslocou até o local, confirmando o homicídio de uma mulher sem identificação, de cor morena, com aparentes 18 anos de idade e cerca de 1.60m de altura, trajando bermuda jeans, casaco preto e sandálias,que apresentava 03 (três) perfurações produzidas por arma de fogo. Moradores informaram que a vítima não é residente naquela localidade.
O fato foi registrado sob o RO 1162/11 – 125ª DP.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CABO FRIO
Após sair de serviço, o Cabo Américo e Soldado Vilela receberam denúncia através do telefone pessoal, dando conta de que o indivíduo cognominado “VAMPIRINHO” estaria realizando a venda de entorpecente na Rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré. Imediatamente rumaram aolocal indicado, onde prenderam o denunciado, então identificado como FELIPE DO CARMO (19), em cuja posse foram arrecadadas 09 (nove)cápsulas de cocaína e pedras de crack.
O acusado foi autuado por tráfico de entorpecente em flagrante nº 598/11 e o fato registrado sob o RO 3343/11 - 126ª DP.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM CABO FRIO
Em patrulhamento pela localidade do Cajueiro, a guarnição do DPO local avistou alguns indivíduos em atitude suspeita em um beco aolado da Praça do bairro,os quais se evadiramante a aproximaçãodospoliciais, deixando nolocal uma mochila, em cujo interior foi arrecadada uma pistola da marca Boito,calibre 44, nº 20969, que foi apreendida na 126ª DP através do RO 3345/11.

APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGA EM CABO FRIO
Após o recebimento de denúncia através do serviço 190, dando conta da venda de entorpecente na Rua Alegre, no bairro Monte Alegre, a guarnição do DPO do bairro Jardim Esperança diligenciou ao local indicado, logrando apreender o adolescente EVERTON FERNANDO FERREIRA LOPES (17), arrecadando 104 (cento e quatro) trouxinhas de “maconha” emseu poder, sendo o referido autuado emflagrante através do AAAPAI nº 78 e RO 3338/11- 126ª DP, por fato análogo a tráfico de entorpecente.


 
HOMICÍDIO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA
Após o recebimento de informação através do serviço 190, dando conta da existência de umcorpo caído na Rua da Paz, nologradouro denominado Chaparral, a guarnição da RP do setor se deslocou até o local, confirmando o homicídio de um homem sem identificação, de cor parda, trajando roupas pretas,que apresentava perfurações produzidas por arma de fogo.O fato foi registrado sob o RO 1163/11 – 125ª DP.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CABO FRIO
Em patrulhamento pelo bairro Praia do Siqueira, a guarnição do PATAMO a comando do Cabo P. Dos Santos abordou KELYTON COLEHO PEREIRA (18), conhecido na localidade peloenvolvimento com o tráfico de entorpecentes. Diligenciando na residência do suspeito, foram arrecadadas 28 (vinte e oito ) cápsulas de cocaína, sendo autuado por tráfico de entorpecente em flagrante nº 599/11 e o fato registrado sob o RO 3353/11 - 126ª DP.

HÁ DUAS OCORRÊNCIAS DE HOMICÍDIO AINDA EM ANDAMENTO, EM CABO FRIIO E SÃO PEDRO DA ALDEIA
Tenham um dia muito abençoado.
Tenente Azedias
Maiores informações: 25bpm@policiamilitar.rj.gov.br (22) 2649-8099

Comentários

Anônimo disse…
essa guerra de facções em Cabo Frio esta começando a refletir em São Pedro, tem que haver operacao de pm constantemente na divisa das cidades, principalmente em cabo frio. ass morador indignado
Anônimo disse…
esses traficantes estao trazendo insegurança para os moradores de bem que residem em colinas, alecrim, ponta do ambrosio. esses vagabundos de cabo frio tão tumultuando a localidade, por favor prestem mais atenção