Turma do Sítio


Oportunidades de emprego


O projeto social Turma do Sítio, que atende 300 crianças e jovens, de 3 a 18 anos, estudantes da rede pública de ensino, tem também o compromisso de gerar emprego e renda em Cabo Frio. Duas vagas estão sendo oferecidas neste mês de maio: uma para educador social e  outra para secretária.
  O educador social vai trabalhar de segunda à sexta-feira na Turma do Sítio, em São Jacinto, na área rural de Cabo Frio. Para o cargo é necessário ter concluído o curso de formação de professores e ter pelo menos um ano de experiência em sala de aula.
  Para exercer a função de secretária, o candidato precisa ter noções de informática, ter concluído o Ensino Médio, ter disponibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 hor
  Os profissionais contratados terão a carteira profissional assinada pela Fundação Santo Agostinho, que mantém o projeto . Os interessados devem encaminhar o currículo para a sede do projeto que fica na Rua Milço Ribeiro Soares, sem número, em São Jacinto. A administração funciona de 8:00 às 17:00 horas. O currículo também pode ser entregue no escritório da Funsag, na Avenida Lecy Gomes da Costa, número 42, sala 104, no bairro São Cristóvão, em horário comercial.
  A Turma do Sítio oferece atividades artísticas, esportivas e pedagógicas para alunos da rede pública de ensino no sistema de contra-turno, ou seja, quem frequenta a escola pela manhã, participa do projeto à tarde e, o aluno que estuda à tarde, faz as atividades na Turma do Sítio, pela manhã. Todas as oficinas oferecidas são gratuitas e estimulam o aprendizado.
 

Comentários