Vasco segue embalado pela torcida ...

... nesta quarta-feira contra o Avaí

Esportes Aflora

Vasco
Vasco entra em campo contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e vê seus torcedores animados para irem ao estádio conferir o time dentro de campo. Mesmo pensando na vitória, os jogadores da Colina pedem respeito aos catarinenses, por estes formarem uma boa equipe. Alecsandro ressalta que o Avaí tem muitas qualidades, mas que o objetivo do  Vasco é somente vencer, sem desrespeitar, claro, os adversários.




– A equipe do Avaí tem muita qualidade e o treinador é extremamente competente. Respeitamos muito o adversário e temos a certeza que vamos ter uma grande semifinal. Nossa preocupação é sempre de vencer a partida, mas não sofrer gol é o ideal. Precisamos tomar muito cuidado no jogo desta quarta – disse.
Sobre o favoritismo, o atacante vascaíno diz que não se pode colocar a camisa na frente, referindo-se ao peso e tradição de um clube, uma vez que na Copa do Brasil há sempre zebras. Por isso avalia que o Vasco deve buscar fazer gols para se manter na vantagem e não depender do segundo jogo para tentar sair com vitorioso.
– Se você colocar a camisa na frente, não se discute a grandeza do Vasco. No entanto, na Copa do Brasil isso não existe e temos vários exemplos. O Vasco tem que trabalhar forte para poder ter cuidado na partida em São Januário e fazer o resultado – disse aos jornalistas.

Comentários