Aires Bessa é morto a tiros em Cabo Frio

Vereador foi abordada por homens encapuzados em uma pizzaria


O vereador Aires Bessa de Figueiredo (PSDB), de 70 anos, e um assessor dele foram mortos a tiros na noite de ontem (3) na rodovia Amaral Peixoto, na altura do km 133, em Unamar, distrito de Cabo Frio, Região dos Lagos do Estado do Rio. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma pizzaria, com outros dois homens quando foram baleados por dois suspeitos que chegaram ao local em uma moto.

Segundo relato de testemunhas, os criminosos usavam toucas e capacetes. Após efetuar os disparos, eles fugiram.
Policiais do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) ainda não sabem o motivo e nem a autoria do crime.Os homens que estavam em companhia deles prestaram depoimento na delegacia de Cabo Frio (126ª DP), onde o crime foi registrado.
Segundo a polícia, Aires Bessa morreu na hora e o assessor dele chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Tamoios, também em Cabo Frio, mas não resistiu.

As pessoas que acompanhavam o vereador na pizzaria prestaram depoimento à 126ª DP (Cabo Frio), que investiga o crime. Aires Bessa estava em seu sétimo mandato na Câmara dos Vereadores de Cabo Frio. Nas últimas eleições, ele foi eleito com mais de 3,3 mil votos

Comentários

Anônimo disse…
Moro em unamar,á 13anos. Não tenho nada contra o vereador Aires Bessa,, mas como diz o ditado quem se mistura com porcos farelo comi. O Aires não merecia essa morte tragica Mando meus pesamos para familias e amigos do Aíres