Como apimentar relação

Ângela Bismarchi dá dicas no Balanço Geral
 Por Wagner Montes 

Um avião invadiu o Balanço de sexta-feira (10). A modelo Ângela Bismarchi, também conhecida internacionamente por desfilar no Carnaval carioca e fazer um grande sucesso, falou sobre o lançamento do seu livro, Os 10 Mandamentos do Amor, e deu dicas para os casais apimentarem a relação neste Dia dos Namorados. 
rg 300x225 Ângela Bismarchi dá dicas no BG sobre como apimentar a relação
Os 10 Mandamentos de Ângela Bismarchi

O que você sugere para os casais neste Dia dos Namorados?
Ângela- A minha dica é fazer diferente e mudar o cenário. Se o casal não tem dinheiro, também não é problema. Faça alguma coisa em casa, prepare um clima romântico com flores, ou até mesmo um jantar à luz de velas. Às vezes a pessoa pensa que só porque está sem grana e não tem condições de ir a um motel, não pode inovar. Mudar o ambiente não é só mudar o lugar.

Qual lugar você indica para os casais de namorados?
Ângela- Como está friozinho, eu indico lugares na serra, montanha. Um hotel com lareira, uma comida como um foundie e um vinho para acompanhar, tornam o clima bastante romântico. Quem não tem condições, pode fazer algo em casa. O importante é apimentar a relação, porque para tudo se dá um jeito.

O que as mulheres podem vestir e esquentar o Dia dos Namorados?
Ângela- Lingeries, para dar um clima mais quente na relação. Para mim, Dia dos Namorados é todo dia. Lógico que todas não têm poder aquisitivo para isso, mas é importante estar sempre inovando e ir a um sexy shop para comprar uma fantasia, por exemplo. Hora ser colegial, hora empregadinha.
r 300x225 Ângela Bismarchi dá dicas no BG sobre como apimentar a relação
Foto: Jéssica Ventura/R7

O que você sugere para os casais apimentarem a relação e não deixar o namoro cair na rotina?
Ângela- O meu livro, que tem os dez mandamentos do amor e fala justamente sobre como não deixar o relacionamento cair na rotina. Nós levamos uma vida turbulenta, cheia de preocupações, trabalho e, quando estamos em casa, só queremos descansar. Então, para os casais não deixarem a chama apagar, o meu livro é uma ótima ajuda. Durante toda a minha vida eu segui as dicas e deu certo.

Na sua opinião, como as mulheres devem agir para que os seus companheiros não procurem outras mulheres na rua?
Ângela- Eu acho que esta baixa estima da mulher é causada pela televisão, que mostra mulheres bonitas, com corpos perfeitos, mas nem todas são assim. Elas não têm que se preocupar com biotipos, porque homem que é homem, que gosta mesmo de mulher, não olha celulite nem gordurinha localizada. Esteja sempre cheirosa, com a pele macia e cabelo cuidado. A beleza custa caro, mas de qualquer maneira, veja o que está ao seu alcance e faça.

Comentários