Corpo de Bin Laden

Mergulhador americano irá realizar buscas

Um mergulhador americano está planejando iniciar buscas pelo corpo do líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden. Segundo o governo norte-americano, Bin Laden foi morto no dia 2 de maio, a tiros no Paquistão, durante uma operação especial do Governo. O corpo de Osama teria sido atirado no mar depois de sua morte.
Foto: EFE
Osama foi morto durante operação do governo americano | foto: EFE
Devido as acrescentes dúvidas a cerca da veracidade da morte do líder da Al-Qaeda o mergulhador Bill Warren acionou uma equipe especializada em buscas para acabar com as especulações. Em entrevista ao site TMZ, Bill relatou que quer provas da morte de Osama. “Eu não confio no governo americano ou em Obama”, afirmou ao site.

O mergulhador relatou que Obama errou em não mostrar evidências da morte do líder da Al-Qaeda. “Estamos fazendo isso porque somos americanos patriotas e sentimos que o presidente Obama falhou em apresentar evidências da morte de Bin Laden”, disse Warren ao TMZ.

A operação irá contar com equipamentos de alta técnologia e pode custar milhões de dólares. Bill Warren tem cerca de 40 anos de experiência como mergulhador profissional e conta com toda essa bagagem para encontrar os restos mortais do Bin Laden.
 

Comentários