Em Arraial do Cabo, polícia investiga atropelamento de cinco pessoas na saída de boate

 Motorista foi agredido e precisou ser internado em hospital

Cinco pessoas ficaram feridas em um atropelamento em frente à uma boate em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, na madrugada de domingo (26). Segundo a polícia, o motorista avançou sobre um grupo de amigos quando saiu do estabelecimento, após ter discutido com a ex-esposa.
Depois do acidente, o motorista foi cercado por outros frequentadores da boate e agredido. Ele teve rompimento de um dos tendões e foi levado para o hospital Geral de Arraial do Cabo, onde foi submetido à uma cirurgia. Também está internada no mesmo hospital uma das vítimas do atropelamento.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o motorista já responde a inquéritos por lesão corporal, desacato, injuria e ameaça.
O chefe de investigação da Delegacia de Arraial do Cabo ( 132ª DP), Jorge Caldeira, informou que inicialmente o caso foi tratado como lesão corporal, mas ele não descarta a possibilidade de registrar a ocorrência como tentativa de homicídio, dependendo dos depoimentos das testemunhas. O motorista vai ser convocado para prestar esclarecimentos quando sair do hospital.
O carro envolvido nos atropelamentos foi apreendido pela polícia civil.

Comentários