Garotinho apresenta projeto que anistia bombeiros presos ...

... por motivação política

O deputado Anthony Garotinho esteve, na terça-feira (07), visitando os líderes dos bombeiros presos no Grupamento Especial Prisional (GEP) da corporação, em São Cristóvão. Ele reafirmou sua solidariedade ao movimento e voltou a criticar a falta de diálogo e a radicalização adotada pelo governo do estado para solucionar a crise.
Clique aqui e assista ao pronunciamento do deputado.
Clique aqui e saiba mais: www.deputadogarotinho.com.br  A desfaçatez das Organizações Globo - O jornal O Globo mais uma vez, na sua edição de quarta-feira (08), insiste em querer convencer seus leitores que o movimento dos bombeiros é político e não para reivindicar melhores salários e condições dignas de trabalho.
Clique aqui e saiba mais:
www.deputadogarotinho.com.br/

Editorial: A encruzilhada de Sérgio Cabral - Um político com trânsito no Palácio Guanabara me informou qual é o dilema que o governador Sérgio Cabral vive neste momento. Segundo ele, até colaboradores muito próximos do governador tentaram convencê-lo a dar alguma declaração apaziguadora, a dar alguma demonstração que possa acalmar a crise sem precedentes que tomou conta do Rio de Janeiro.
Clique aqui e saiba mais:
www.deputadogarotinho.com.br/

  Garotinho denuncia ameaças de morte e exige a intervenção do Ministério da Justiça - Parlamentar do PR do Rio de Janeiro surpreendeu, na terça-feira (07), ao denunciar que vem sendo vítima de ameaças. O ex-governador do Rio disse que levou o caso ao conhecimento do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, com quem voltou a se reunir no início da noite para reiterar o pedido de providências.
Clique aqui e saiba mais:
www.deputadogarotinho.com.br/

  Globo estimula CPI contra o escritório que arrecada direitos autorais, mas deve ao órgão R$ 450 milhões - A TV Globo vem incentivando nos bastidores do Congresso a instalação de uma CPI para investigar o ECAD (Escritório de Arrecadação de Direitos Autorais). A emissora no entanto lidera o ranking dos devedores do órgão.
Clique aqui e saiba mais:
www.deputadogarotinho.com.br/

  Ricardo Teixeira vira "cambista", denuncia imprensa européia - Jornal norueguês denunciou uma negociata antes da Copa de 2010, na África do Sul, onde o dirigente brasileiro aparece sendo acusado de ter fornecido ingressos para venda no mercado negro (cambistas).
Clique aqui e saiba mais:
www.deputadogarotinho.com.br/

Comentários