5.530 oportunidades de emprego no Rio



Só na capital fluminense existem 2.514 vagas abertas para diversas áreas

...Os moradores do Estado do Rio de Janeiro que estão em busca de novas oportunidades de emprego podem ficar animados. Somente nesta semana, no estado do Rio, existem 5.530 vagas, divididas em diversas áreas. Elas são oferecidas pela Secretaria Estadual de Trabalho e pelo CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador).
A região metropolitana é o local com maior número de vagas abertas (2.514). A maioria das oportunidades é para atendente de lanchonete, seguido pela função de operador de supermercado.

A área conhecida como médio Paraíba está com um número grande de oportunidades abertas, com mais de 371 vagas. O ramo da construção civil é o que oferece mais vagas: para serventes de obras e para auxiliar de serviços gerais.
Já a Baixada Fluminense tem 1.592 postos de trabalho abertos, com destaque para a função de auxiliar de linha de produção e para a função de auxiliar de serviços gerais, à procura de pessoas para  trabalhar na manutenção de prédios. A Baixada Litorânea também está buscando trabalhadores para o cargo de atendente de central de telemarketing e pedreiros.
A Região Serrana mostra cada vez mais sinais de sua recuperação econômica, e está em busca de trabalhadores para a área de obras, com vários postos de trabalho para serventes e também para a área do comércio, que busca promotores de vendas.
A região metropolitana fluminense está com 238 vagas, com oportunidades para operadores de vendas e para auxiliares de limpeza. Já o noroeste fluminense tem 16 vagas. Entre as oportunidades existem chances para entaipadores e contadores.

Como se candidatar

Existem dois locais que estão intermediando as ofertas de vagas: a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda e a Central de Apoio ao Trabalhador.
Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, é necessário comparecer a um dos postos (clique aqui e veja os endereços), levando a carteira de trabalho. Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (21) 2332-9999.
Já na Central de Apoio ao Trabalhador, os interessados podem entrar em contato das 8h às 17h, de segunda à sexta, no seguinte endereço: rua Chaves Faria, 260, no bairro de São Cristóvão.

Comentários