Companhia áerea divulga lista de vítimas de queda de avião

A Noar Linhas Aéreas divulgou na tarde de ontem a lista dos 16 ocupantes da aeronave modelo LET-410 que caiu de manhã em Recife. Ninguém sobreviveu.
Veja galeria de imagens do acidente


LISTA DE PASSAGEIROS


Arnaldo Carvalho/JC Imagem/Folhapress
Avião cai minutos após decolagem e mata 16 pessoas em Recife; Aeronáutica vai investigar o acidente
Avião cai minutos após decolagem e mata 16 pessoas em Recife; Aeronáutica vai investigar o acidente
O avião bimotor caiu apenas três minutos após decolar do aeroporto Gilberto Freyre, em Recife. O avião seguiria para a cidade de Mossoró (RN), com escala em Natal. A área onde o avião caiu fica em um bairro residencial de classe alta, próximo da divisa com Jaboatão dos Guararapes. No terreno estava montado um circo há cerca de duas semanas.
O segurança do terreno, Erandir Rodrigues da Silva, 42, estava no local no momento da queda e afirmou ter visto duas explosões após a queda. "Vi uma mulher na janela pedindo ajuda. Depois explodiu. Não deu pra fazer nada", afirmou.
O Seripa 2 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Aeronáutica, já iniciou as investigações para apurar os possíveis fatores que contribuíram para o acidente.
Segundo os registros da aeronave na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), ela estava habilitada para voo e em dia com as certificações. O Relatório de Condição de Aeronavegabilidade venceria apenas em 2013.



A Noar suspendeu todos os voos previstos para esta quarta-feira. Segundo a empresa, os passageiros com voos marcados já estão sendo remanejados para voos de outras companhias aéreas. A Noar, que opera voos regionais no Nordeste há pouco mais de um ano, realiza 278 voos por semana.
A empresa afirma que sua prioridade é prestar o atendimento aos familiares das vítimas, e que está disponibilizando transporte, hospedagem e acompanhamento de médicos e psicólogos.





Comentários