Em Arraial do Cabo, aprovada alteração da estrutura administrativa



Três indicações também são votadas

Foi aprovado na sessão de ontem, por unanimidade, projeto de Resolução do presidente da Câmara Municipal de Arraial do Cabo, Arivaldo Cavalcanti Filho (Dinho), alterando os valores e número de vagas de cargos comissionados da Casa Legislativa. O projeto estava na pauta do dia e foi votado após ser avocado pelo Líder do Governo na Câmara, vereador Fabrício Vargas.
A Câmara também votou e aprovou dois projetos do prefeito municipal, Wanderson Cardoso de Brito (Andinho). No primeiro, o Chefe do Executivo criou a ajuda de custo para a compra de uniforme para os guardas e vigias no valor de R$ 240,00. Já a segunda Mensagem aprovada trata sobre o programa de bolsas de estudo e estabelece critérios para sua concessão.


Ainda na sessão foram votadas e aprovadas, por unanimidade, três indicações; sendo uma do vice-presidente da Casa, José Ardson Amorim Nóbrega (Zé Manquinho) e duas do vereador Edson Almenara Júnior.
Zé Manquinho solicitou ao prefeito a desapropriação ou permuta na área denominada Waldemar Machado, em Figueira, para a construção de uma praça. Já o vereador Edson Almenara pediu ao Executivo que todos os funcionários do Hospital Geral de Arraial do Cabo fossem identificados por crachás e ainda a implantação de lixeiras de coleta seletiva na cidade.
A Casa Legislativa entrou em recesso e retornará com os trabalhos em um mês.


Câmara realiza sessão Solene

A Câmara Municipal de Arraial do Cabo realizou ontem, após sessão Ordinária, a sessão Solene de encerramento dos trabalhos do primeiro semestre. Na ocasião, o vice-presidente da Casa, José Ardson Amorim Nóbrega (Zé Manquinho), entregou ao pastor Sérgio Otávio Félix, a Comenda Medalha Arraial do Cabo pelos serviços prestados ao município.

Keetherine Giovanessa
Assessora de Imprensa

Comentários