Em Búzios, assaltantes invadem casa e fazem 8 reféns


Festa termina em violência

O que era para ser uma confraternização entre amigos, acabou com reféns e violência na madrugada desta quinta-feira (21) em Búzios. Vários adolescentes, entre eles a filha do vice-prefeito da cidade, participavam de uma festa em uma casa no bairro Bosque Geribá, quando quatro homens armados e encapuzados invadiram o local e fizeram a dona da casa e sete adolescentes reféns.

Os bandidos deixaram tudo revirado e, na parede da lavanderia, havia uma marca de tiro. Uma mulher, que preferiu não se identificar, está apavorada com o que aconteceu na madrugada desta quinta (21). Uma das adolescentes conseguiu se esconder e, por celular, avisou o pai sobre o assalto, que comunicou o fato à polícia.
Quando a polícia chegou, os assaltantes estavam saindo. Três deles foram presos em flagrante e um conseguiu fugir. Com eles, foram apreendidos um revolver calibre 38 e uma arma de brinquedo, além de celulares e dinheiro das vítimas. Ninguém ficou ferido. O bandido que conseguiu fugir já foi identificado. Os bandidos presos vão ser encaminhados a Polinter de Araruama.

Comentários