Em Búzios, terrenos do Loteamento Enseada Azul na Marina,



Apesar da denúncia feita em 14 de maio, pelo JPH, de que terrenos situados na Rua 11, quadra 23 do loteamento Enseada Azul foram objeto de tentativa de invasão por parentes de Nair da Conceição Gonçalves Pereira, o grupo, na ocasião confrontado com a documentação e a presença dos proprietários legais da área, parece ter voltado ao local para cercar todos os terrenos.
 – Novamente acreditamos que o mesmo grupo de pessoas está tentando ocupar terrenos de nossa propriedade - disse na manhã de sexta-feira (22) a advogada Maria das Graças Henriques, que informou já ter despacho favorável da Justiça de Búzios frente a ação impetrada por ela contra Cemira e Silmara Pereira, por  esbulho possessório. 
- Não sou a única atingida por essa nova tentativa de invasão. Desta vez todos os terrenos da rua foram cercados – completou a advogada.
Pessoas ligadas à família Henriques desconfiam que haja uma ligação entre as tentativas de invasão e o fato do vereador Leandro Pereira ser sobrinho de Silmara, neto de Nair. ‘Na ocasião da primeira tentativa ficou claro que o grupo estava se apoiando no fato de um de seus familiares ser vereador na Cidade. Causou-nos estranheza o fato do mesmo aparecer na cena enquanto estávamos lá com a força policial e também o fato do advogado deles, um certo Dr. Rogério (Carvalho), fazer parte da procuradoria do Município. Parece uma ação orquestrada’, disse outra advogada que teve também um de seus terrenos, supostamente cercado pela família de Silmara.  As diversas tentativas que o PH fez para contatar um representante da família foram em vão.

Comentários