Em Cabo Frio, Conselho Comunitário de Segurança empossa nova diretoria


O Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio (CCS/CF), José Maria Brinckmann, convida autoridades municipais e estaduais, além da população de Cabo Frio, para participarem, na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, a partir das 9h, no auditório do 25° Batalhão de Polícia Militar, da cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho. Benedicto Ribeiro, o Bené, foi eleito o novo presidente da entidade.


Atualmente, Benedicto é o vice-presidente do CCS, presidente da UNI-AMACAF e membro do Conselho da Saúde e Habitação do Plano Diretor. Apenas uma chapa cumpriu todos os pré-requisitos exigidos para participar da eleição como, por exemplo, presença mínima de 50% das reuniões. Esta eleição é feita anualmente e o presidente pode ficar o tempo máximo de dois anos no cargo.
Segue, abaixo, a composição oficial da nova diretoria:
- Presidente: Benedicto das Neves Ribeiro (Bené) - Presidente da UNI-AMACAF, atual vice do CCS e membro do Conselho da Saúde e Habitação do Plano Diretor.
- Vice-Presidente: Edimar de Almeida Teixeira - Membro do Conselho Fiscal da UNI-AMACAF e atual Secretário do CCS.
- Secretário Executivo: José Maria Brinckmann Filho - Relações Publicas da UNI-AMACAF, Conselheiro e Primeiro Secretário do Conselho de Defesa do Meio Ambiente, atual Presidente do CCS, colunista e apresentador.
- 2º Secretário: Sérgio Vangler Reis - Diretor da UNI-AMACAF e representante no Conselho Municipal de Educação e Anti-Drogas.
- Diretor Social: Sávio Tadeu de Assis - Presidente da Equipe ARCA.
- Conselho de Ética: Amaro Cezar Mônica de Souza - Biólogo e Professor Municipal; Vivaldo Medeiros Rodrigues (Tatu) - Presidente da Associação de Moradores do Cajueiro; Natali Giordane de Souza - Advogada, membro do Movimento Viva Lagos.
- Diretor Financeiro: Patrícia Moraes Cardinot - Diretora Social da UNI-AMACAF e Gestora Imobiliária.
- Diretor Jurídico: Dr. Luis Antônio Cotias - Advogado, representante da OAB e atual Secretário Municipal da Criança e Adolescente.
- Diretor Comunitário: Luis Carlos Trindade Brandão - Presidente da Associação de Moradores do Parque Central.
- Diretor Adjunto: Laura Helena Silveira Pintor - Presidente da Associação de Moradores das Dunas, Diretora da UNI-AMACAF,  membro do CONDEMA, vice-presidente da Hidroginástica ONDINAS.


Carolina Rocha

Comentários