Em Cabo Frio, espetáculo “Corpo Vivo – Carrossel das Espécies” a partir desta terça-feira

  

Hoje e amanhã, dias 19 e 20 de julho, o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb receberá o espetáculo “Corpo Vivo - Carrossel das Espécies”. Dirigido e coreografado por Ivaldo Bertazzo, o show é aberto a todas as idades e tem duração de 90 minutos, com início às 20h em ambas as apresentações. A produção local do evento é da empresa Dialectica Comunicação Integrada e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

De maneira lúdica e bem humorada, “Corpo Vivo” traz para o palco cabofriense uma das principais reflexões do homem: a preservação e a degeneração do corpo. O ator Rubens Caribé dá vida à história de um monge que dedica a existência não apenas à filosofia, mas também a estudos sobre a anatomia de diversas espécies, com o objetivo de encontrar a perfeição.
O espetáculo teve sua estreia em São Paulo, em setembro de 2010, e já percorreu 27 cidades do interior paulista e capitais. O show é composto por 18 bailarinos, de 18 a 24 anos, que fazem parte da Cia. Teatro Dança Ivaldo Bertazzo, projeto social idealizado por Bertazzo, desde 2003. Conta ainda com a participação do ator Rubens Caribe e da mezzo-soprano Regina Elena Mesquita.
A retirada dos convites para assistir às apresentações deve ser feita uma hora antes de cada sessão, na bilheteria do Teatro Municipal, enquanto houver disponibilidade de lugares. Outras informações pelo site
www.ivaldobertazzo.com ou pelo número do Teatro Municipal - (22) 2645-4472 - que está localizado à Rua Aníbal Amador do Vale, s/n°, no bairro Algodoal – Praia do Forte.
 

Comentários