Em Casimiro de Abreu, PRF prende foragido da prisão


Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, ontem (26), um homem que havia fugido do sistema penitenciário no município de Casimiro de Abreu. O criminoso dirigia um veículo de carga no Km 203 da BR 101 e foi abordado pelos policiais para fiscalização. No mesmo dia, a PRF realizou ainda a prisão de três pessoas, duas por embriaguez ao volante e outra por apresentar habilitação falsa. 

Após consulta ao sistema de segurança pública, os policiais descobriram que ele era foragido do Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, desde 13 de dezembro de 2006, condenado por crime de roubo e formação de quadrilha desde 2003. O preso foi conduzido para a 121ª DP onde a ocorrência foi registrada.

Na BR 101, dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante. Em Itaguaí, no km 394, um motorista de um Toyota Corolla que estava em alta velocidade, não percebeu a presença do policial que fiscalizava na pista e quase o atropelou, conseguindo parar somente alguns metros adiante. Durante a abordagem foi verificada a suspeita de embriaguez, visto que o condutor, um homem de 49 anos, apresentava forte hálito alcoólico, olhos vermelhos e ainda roupas desordenadas, fato que foi comprovado pelo teste de etilômetro que acusou 0,58 mg/l.

Ele foi detido e encaminhado para a 50ª DP onde o caso foi registrado. Em Campos dos Goytacazes, no Km 122, outro motorista foi flagrado pelos agentes dirigindo sob efeito de álcool. O homem, de 29 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que registrou 0,77 mg/l. Ele foi detido e encaminhado para registro da ocorrência na 134ª DP.

Em Três Rios, no Km 22 da BR 040, um homem de 56 anos foi preso, após apresentar uma carteira de habilitação com suspeita de inautenticidade. Os policiais desconfiaram do documento apresentado e realizaram a consulta pelo sistema de segurança pública, descobrindo pelo seu CPF quenão existia qualquer registro nos cadastros do Detran. O caso foi registrado na 108ª DP.

Comentários