Em Rio Bonito, acidente envolvendo viatura da PM e mais quatro veículos deixa 7 feridos


Sete pessoas ficaram feridas em um acidente entre quatro veículos e uma carreta na noite de ontem (21) na BR-101, em Rio Bonito. Entre as vítimas estão três policiais militares. 

O acidente aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro na BR-101. Uma viatura da Polícia Militar de Rio Bonito, dois carros de passeio, uma caminhonete e uma carreta se envolveram na batida. De acordo com a polícia, um policial perseguia um homem armado e pediu reforço de uma viatura. Os veículos pararam na pista e foram atingidos pela carreta. O motorista da carreta diz que não teve tempo de parar o veículo.

Com o impacto da batida, o carro da polícia ficou totalmente destruído. Outro veículo ficou pendurado na cabeceira da ponte. Dois policiais militares que estavam na viatura e um que estava no carro particular, além de outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Darcy Vargas. 

Durante a madrugada, apenas um policial militar e o ocupante de um dos veículos permaneciam internados. O trânsito na rodovia ficou em meia pista por mais de seis horas. O tráfego só foi liberado por volta das 2h30 desta sexta-feira (22). O homem perseguido pelo policial ficou ferido no acidente. A suposta arma que estaria com ele não foi encontrada.

InterTV

Comentários