Em Rio das Ostras, dois assaltos são registrados e riostrenses pedem segurança


Dois assaltos foram registrados em Rio das Ostras durante a noite de terça-feira (26). Um deles foi em uma mercearia no bairro Mar do Norte, no momento em que clientes faziam compras. O outro assalto foi em uma residência, no bairro Praia Mar.

A mercearia fica na rua Albano Branco Guimarães, no bairro Mar do Norte. O dono não quis gravar entrevista mas disse que seis clientes estavam no estabelecimento quando dois rapazes chegaram, por volta das 21h, compraram balas e anunciaram o roubo. Eles levaram aparelhos de telefone, maços de cigarro, um cordão de outro, R$ 180 em dinheiro e fugiram a pé. Quem mora próximo ao local ficou surpreso com a ousadia dos bandidos.

Cerca de 5Km adiante, um outro roubo foi praticado. Dois homens armados entraram pelo portão de uma casa, no bairro Praia Mar, e anunciaram o assalto. A dona da casa, que prefere não se identificar, conta que os dois filhos dela estavam na residência e um deles havia acabado de colocar o carro na garagem. O veículo foi levado pelos ladrões, assim como como dois computadores, caixas de som, TV e eletrodomésticos. Antes de fugir, os ladrões trancaram os dois rapazes na dispensa da casa. 

Uma vizinha que, por medo, também não quer se identificar, diz que a casa dela já foi assaltada duas vezes. Os moradores de Rio das Ostras pedem mais segurança.

Comentários