Em São Pedro da Aldeia, um espaço para tratamento do cânc

Mama Amiga



O município de São Pedro da Aldeia ganha um espaço único para prevenção e tratamento no combate ao câncer de mama. Trata-se da ONG Mama Amiga que fará uma reunião de apresentação de seu projeto no dia 19/07, às 14h, no São Pedro Esporte Clube SPEC), no Centro de São Pedro da Aldeia. 



A Presidente da ONG Andreia Temponi convida toda a população para o evento, que contará com a palestra da Psicanalista Dr. Fátima.
Sem fins lucrativos, a Mama Amiga tem o objetivo de proporcionar todos os cuidados necessários visando à cura da doença como também oferecer melhores condições de vida aos doentes e sua reabilitação e a reintegração social.

A presidente explica que o principio básico da ONG é norteado pela igualdade de assistência à saúde sem preconceitos ou prioridades de qualquer natureza. “Aqui, todos os cidadãos serão tratados de forma igualitária, com respeito, dedicação e muito carinho”, explica Andreia. 

A ONG atua por meio de palestras, fóruns, passeatas, cursos e eventos que geram aprendizado, conscientização e visualização para o câncer de mama. Na entidade, são fornecidos exames clínicos e mamografia; orientações para a escolha de médicos para tratamento; distribuição de cartilhas educativas sobre sintomas e precauções; atendimento médico e hospitalar; atividades físicas com orientadores especializados; exames laboratoriais e distribuição de remédios.

A Presidente explica que qualquer um pode ser um colaborador da ONG seja por meio de doação e financiamento de projetos como também com a colaboração de recursos humanos.

-“Quando tratamos de câncer, a prevenção é tudo. Por isso, convidamos a todos que venham fazer a diferença”, finalizou Andreia.
Quem puder participar, os telefones de contato são (22) 8805-0269 / 2643-2819. O e-mail:
mamaamiga@hotmail.com e homepage: http://www.aldeiabrasilwebstation.com/mama/mama.html.

Comentários