Em Tamoios, obra de estrada lateral é paralisada e o povo sofre com poeira e sujeira




Tamoios: descaso e covardia


"Esses falsos representantes do povo praticam uma incompetência fenomenal"


As poucas obras financiadas pelo Governo do Estado, que vem se arrastando faz tempo no segundo distrito, estão causando prejuízos diversos aos lojistas locais. 





Não existe um único comerciante da estrada lateral, paralela a Rodovia Amaral Peixoto, que não reclame da enorme quantidade de poeira, sujeira e falta de planejamento do asfaltamento da citada estrada. Estrada essa que liga o bairro Aquárius a Unamar e que iniciou sua obra ano passado. Sem qualquer aviso ou satisfação a população local e principalmente aos comerciantes, a obra foi mais uma vez paralisada. Da noite para o dia, sumiram as máquinas, como também os operários e restou a poeira em grande quantidade e a sujeira. 


Os donos de restaurantes, lanchonetes, pizzarias, açougues, entre outros, são os que mais sofrem com mais esse descaso desse desgoverno municipal que se instalou em Cabo Frio. 


Pois como podemos aceitar que tamanha quantidade de poeira caia dentro de seu prato quando você se senta em um restaurante para almoçar com sua família ou quando você tenta saborear uma pizza com seus amigos? 
As lojas de roupas e tecidos são outras que sofrem com a paralização da obra, pois são obrigados a manter suas portas fechadas ou entre abertas. 


Isso sem falar na enorme quantidade de moradores e turistas que com o convívio com a poeira, passam a desenvolver inúmeros problemas respiratórios. 




Já existem comerciantes estudando a possibilidade de fechar seus comércios por falta de clientes que se espantam pela sujeira e poeira. 
Assim esses comerciantes pensam em abrir seus negócios em Barra de São João ou até mesmo Rio das Ostras, pois sabem que a paralisação das obras aqui em Tamoios é marca registrada desse desgoverno. 


Temos como exemplo a construção do poliesportivo, que já se arrasta a mais de 4 anos e que agora, finalmente parece estar perto da conclusão de sua construção, também com recursos financeiros do Governo do Estado.


Enfim, assim eles tratam Tamoios e seu povo, com descaso e covardia. Assim ELES ainda conseguem ter a cara de pau de dizer que se preocupam com Tamoios e prometem fazer uma grande e real transformação em nosso distrito. Como assim? Se estão atingindo 7 anos de governo e a única coisa que nos deram foi o descaso total. 



Além de tudo isso, esses falsos representantes do povo praticam uma incompetência fenomenal. Para terminar gostaria de dizer que na minha opinião, '' incompetência '' deveria doer, mais doer muito mesmo, igual à dor de dente.


            REAGE TAMOIOS! VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA!


              Até a próxima!

              Tércio Schelck.
              Tamoios / Cabo Frio.

Comentários

Anônimo disse…
gostaria de saber se alem da poeira que ja e um transtorno se vai continuar a falta dagua e de luz nas travessas macae 1 2 3 e4 ja estamos cansados de usar agua de poço artesiano e botar luz na rua usando o nosso material e nao o da ampla uma vergonha.
Anônimo disse…
Continuando com o comentário anterior no que diz respeito ao asfalto na lateral da via principal, eu fico imaginando quando será que as rua Dez (parte dela), ruas Dez A, B, C, e D serão asfaltadas,e mais, quando nós teremos água encanda. Todo esse descaso da prefeitura me leva crêr que nesta região não mora ninguém, ou mora sim na época das eleições.

LCS.