Ex-sogra culpa filho pela morte de Amy Winehouse


Foto: Reprodução Internet

Londres - Apontado como a pessoas que apresentou Amy à heroína e ao crack, o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, “entrou em colapso” ao saber da morte de Amy na prisão.
Blake, que cumpre sentença de um ano e oito meses por roubo e agressão, passou a noite em claro depois de receber a notícia. “Estou mais que inconsolável... minhas lágrimas não vão secar. Eu nunca mais vou sentir o amor que senti por ela”, disse. “Todo mundo que me conhecia e conhecia Amy sabia da profundidade do nosso amor. Não posso acreditar que ela está morta.”
Semanas atrás, Amy teria dito a amigos que Blake, de quem se separou em 2009, seria a única pessoa que poderia salvá-la. 
Sarah Aspin, namorada de Blake e mãe de seu filho recém-nascido, Jack, confirmou o choque dele com a notícia: “Ele está arrasado e destruído.” 
A mãe dele, Georgette Civil, disse que seu filho será “arruinado pela culpa” pela morte da ex. Ela também se arrependeu de ter apoiado o divórcio dos dois e afirmou que pedia desculpas ao pai de Amy.

Comentários