Na estrada Cabo Frio x Búzios, guarda vidas morre após bater de moto em picape


O motorista e outra ocupante da picape sofreram ferimentos leves e foram levados para o hospital da cidade. O trânsito ficou em meia pista.

Um homem morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (21) na RJ-102, entre Cabo Frio e Búzios, próximo a entrada da praia da José Gonçalves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista Daniel Fernando Fernades, de 22 anos, seguia para Búzios quando a moto dele bateu em uma picape, Ele era guarda vidas e morreu no local. O motorista e outra ocupante da picape sofreram ferimentos leves e foram levados para o hospital da cidade. O trânsito ficou em meia pista.

O acidente que matou o guarda vidas foi em um trecho que está em obras, e sem sinalização no asfalto. 
O prazo para conclusão das obras já foi adiado várias vezes mas, agora, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) garantiu que entrega a obra até o final de agosto. São R$ 12,8 milhões de investimento em melhorias. São 7,5 quilômetrosde obras. Ainda há trechos sem asfalto na RJ-102 e, nestes pontos, só um dos sentidos é liberado por vez. Além de asfalto em toda a rodovia e acostamento, o projeto prevê a construção de calçada, ciclovia e recuo para parada de ônibus.
Informações: InterTV

Comentários