Ocorrências policiais na região dos Lagos



A assessoria de Comunicação Social do 25° BPM informa ocorrências policial de destaque no dia 20 de Julho de 2011.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CABO FRIO
Quando de folga, o Subtenente Bernardo recebeu informação a cerca de tráfico de drogas nas proximidades do Campo do Real, no bairro Vila doAr, tendo então solicitado auxílio à guarnição da RP do setor, para abordar o adolescente VINÍCIUS DE SOUZA MONTEIRO (14), arrecadando em seu poder 500 cápsulas de cocaína e 535 pedras de crack, sendo o acusado autuado no art.33 da lei 11.343/11 conforme AAAPAI nº 120 e RO nº 4586/11 – 126ª DP.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CABO FRIO
Em patrulhamento pela Rua Suíça, no bairro Jardim Caiçara, a guarnição de PATAMO a comando do Cabo Chrystian flagrou JAMILSON FERREIRA DOS SANTOS no momento em que vendia um tablete de maconha com cerca de 50 gramas a LUIZ GERALDO DA CONCEIÇÃO (36). Em buscas realizadas na residência do primeiro acusado, foi arrecadado mais cerca de 150 gramas do mesmo entorpecente, sendo os acusados autuados, respectivamente, nos art.33 e 28 da lei 11.343/11 conforme RO nº 4584/11 – 126ª DP.


PRISÃO POR ROUBO EM BÚZIOS
Por volta de 00:30h do dia 21 Jul 2011, um grupo de adolescentes s conversava em frente a residência de nº 02, na Rua Jacarandá, bairro Bosque de Geribá, quando quatro indivíduos armados e com os rostos cobertos saíram de uma vegetação próxima e os abordaram, levando-os para o interior da residência citada, onde iniciaram o roubo de bens móveis e valores. Entretanto, uma adolescente se escondeu e telefonou para seu pai, que acionou a guarnição do PATAMO a comando do Sargento Batista, que prendeu JONAS DA SILVA OLIVEIRA (18), JÚNIOR RODRIGO DE OLIVEIRA (19) e WAGNER CLAUDINO NUNES (19), arrecadando em poder destes um revólver Taurus, calibre 38, sem numeração aparente, e uma réplica de pistola.
O quarto indivíduo se evadiu, entretanto foi identificado pelos seus cúmplices como o adolescente de nome ARLINDO (16), alcunhado "NEGA VELHA".
Foi apurado que os acusados JÚNIOR e WAGNER registram antecedentes criminais por posse e tráfico de entorpecentes, respectivamente.
Os acusados estão sendo autuados em flagrante por roubo na 127ª DP.


AJUDE SUA POLÍCIA A FAZER O MELHOR POR VOCE, POR SUA FAMÍLIA E POR 
TODA A SOCIEDADE.
ACREDITE. NÓS PODEMOS MUDAR O MUNDO. BASTA QUERER
NÃO SE CALE. DENUNCIE! FAÇA A DIFERENÇA.
E QUE DEUS NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE. 
Maiores informações: 25bpm@policiamilitar.rj.gov.br (22) 2649-8099

Comentários