"Paulo Cesar e Janio Mendes cometeram um crime ao se omitirem diante dessa vergonha que é o governo de Cabo Frio"

Foi dada a largada!

Diz, Alair Corrêa

"A CADA DIA MAIS ME ESPANTO!"

            Ninguém poderá acusar-me de ter sido omisso diante de tantos absurdos cometidos neste governo. Nos últimos anos fui a única voz, solitária, a lutar pelos que moram nas ruas, pelos que não conseguem remédios ou exames, pelos que, desde o fim da eleição, não mais receberam cestas básicas. Fui a única e corajosa voz dos humilhados, dos desrespeitados e dos ultrajados em seus sonhos e direitos.
            Fui o único a alertar a cidade diante de tanta coisa ruim que estava acontecendo, como, por exemplo, os indevidos e suspeitos gastos de mais de R$ 2 bilhões de dólares arrecadados. Fui a única voz a denunciar o enriquecimento ilícito de meia dúzia de governistas, amigos do peito do prefeito.
            Agora é o caso de perguntar: – Onde estavam os pretensos candidatos Paulo Cesar e Janio Mendes? Com relação ao Alfredo, todos sabem que ele tem sido um braço deste espectro, sem qualquer preocupação com o que o povo sentia. Na hora em que deveria acatar a minha entrada no governo ele se escondeu. Acredito que este seu ato indigno foi a maior agressão contra o Direito e a Justiça nos últimos anos.
            Hoje, quando vejo o prefeito estender o seu apoio ao Janio Mendes, não sei se dou gargalhadas, ao ver o Alfredo provar do seu próprio veneno. Também sinto vômitos ao ver o “sério e ético” Janio Mendes caladinho, no conforto dos braços do prefeito, feliz por conseguir levar o engenheiro da Prefeitura Juarez Lopes para “trabalhar” no seu gabinete na ALERJ.
            O Paulo Cesar imaginou que, ao falar que os Mendes estão dentre as dez famílias mais ricas do Estado, estaria escondendo todos esses anos de omissão.
            Agora o Janio, vendo que toda a cidade estava tomada de indignação com a cobrança de estacionamento, encaminhou ofício ao Ministério Público, pretendendo, com esse gesto medíocre, disfarçar todos estes anos de omissão e adesão ao grupo governista.
            Paulo Cesar e Janio Mendes cometeram um crime ao se omitirem diante dessa vergonha que é o governo. Já o Alfredo Gonçalves enlameou-se de tal forma nas mazelas desta administração que passou a carregar nos ombros o peso do seu desgaste.




Depois de dois anos, nos quais me dediquei exclusivamente à construção do RIALA Parque, começo a desenvolver outro projeto, agora político, visando as convenções partidárias e as eleições no próximo ano. Chamemos este projeto de “AJUDE-ME A SALVAR CABO FRIO”. Este tem a finalidade de reunir as famílias cabo-frienses em um grande esforço para a reconstrução de nossa cidade.
Na última quarta-feira demos início a esse objetivo, reunindo mais de 1.000 pessoas no salão de festas do RIALA Parque.
Numa noite fria, com jogos de Flamengo e Vasco disputando com a novela das 20h o espaço nobre das telas de TV, sem ter dirigido qualquer convite específico, além das chamadas no meu Blog e na rede de Orkut, tive a felicidade de receber mais de 1.000 companheiros que se aventuraram por 6,5 km de uma estrada de terra, em péssimo estado de conservação, para participar de uma reunião política.
Sem dúvida alguma, a presença de tantas pessoas nos remete a duas conclusões:
- Primeiro: O povo cabo-friense não suporta mais esse desastre que é a atual administração;
- Segundo: A prova de carinho e amizade que continuo merecendo de um povo que me quer novamente na Prefeitura.
Estou pronto para enfrentar os dois candidatos oficiais. A partir de agora estarei presente nas ruas, nas festas e nas reuniões, ouvindo as pessoas e discutindo as metas que nos levarão a construir um futuro mais digno para Cabo Frio e o seu povo.
Foi dada a largada!

Comentários