Rio tem 6.667 oportunidades de empregos nesta semana


Maioria das vagas está na capital e na Baixada Fluminense



...Os moradores do Rio de Janeiro têm diversas chances de encontrar um novo emprego nesta semana. Em todo o Estado, existem 6.667 oportunidades de trabalho. As vagas estão espalhadas por várias regiões do Rio, mas a maioria está próxima da capital.
A região metropolitana é o local com maior número de vagas abertas (3.306), com a maioria das oportunidades para auxiliar de manutenção, seguida pela função de atendente de balcão.
A região conhecida como médio Paraíba tem 448 oportunidades abertas, entre elas para ajustador mecânico e auxiliar de serviços gerais.
Já a Baixada Fluminense tem 1.739 postos de trabalho abertos, com destaque para as funções de de auxiliar de serviços gerais e de servente de limpeza. A baixada litorânea (247 vagas) está em busca de pessoas para o cargo de atendente de telemarketing, além de vendedores.
A região serrana, que ainda tenta superar a tragédia das chuvas de janeiro, mostra cada vez mais sinais de sua recuperação econômica e está em busca de serventes para construção civil e promotores de vendas entre as 680 vagas disponíveis.
A região metropolitana fluminense (225) procura operadores de vendas e conferentes de mercadorias, entre outras funções. Já no noroeste fluminense, existem 22 vagas, sendo cinco para professores de informática e uma para quem quiser dar aulas de inglês.



Como se candidatar 

Existem dois locais que estão intermediando as ofertas de vagas: a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda e a Central de Apoio ao Trabalhador.

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, é necessário comparecer a um dos postos (clique aqui e veja os endereços) levando a carteira de trabalho. Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (21) 2332-9999.

Já na Central de Apoio ao Trabalhador, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (0xx21) 8450-3213 / 2589-7730 ou pelo e-mail vagas@catrj.org.br. Caso queira comparecer, o trabalhador pode ir até a sede do CAT-RJ, que fica na rua Chaves Faria, número 260, em São Cristóvão, com o PIS, a carteira de trabalho e identidade.

Comentários