Casimiro de Abreu comemora 152 anos de emancipação com vários shows


Para comemorar os 152 anos de emancipação político-administrativa no dia 15 de setembro, a Prefeitura de Casimiro de Abreu prepara uma grande festa. A programação contará com shows musicais, eventos culturais, motocross, entre outros. As festividades começarão no dia 13 e só terminarão no dia 18 no Parque de Exposições Henrique Batista Sarzedas, localizado às margens da BR-101.
O evento será aberto com o Baile da Melhor Idade na Boate Mix, às 20h, e a gravação do DVD da dupla Anderson e Emerson, às 23h. Na quarta-feira (14), a programação começa às 20h com a abertura da tenda Cultur’Art e apresentação de artistas locais. Na parte musical, quem anima o público será a banda Menina do Céu e a dupla sertaneja João Neto e Frederico.
O desfile cívico abrirá a programação de quinta-feira (15), a partir das 9h, na Rua Alpheu Marchon. Às 17h, haverá a Sessão Solene da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu que acontecerá no Pavilhão de Esportes da Praça Feliciano Sodré. Serão entregues os títulos de Cidadão Honorário e Cidadão Casimirense a 18 homenageados, além da Medalha Mérito Indaiaçu. No Parque de Exposições, às 19h30, início do Festival Gospel com apresentação de várias bandas locais.
Na sexta-feira (16), abertura do Rodeio Show, às 20h30. Com seu pagode contagiante, o grupo Revelação fecha o show da noite. No sábado (17), às 13h30, ocorre o treino oficial de MotoCross, que acontece na pista do Bairro Chic. A dupla Maria Cecília e Rodolfo animam o público no Parque de Exposições, às 23h.
No domingo (18), as atenções estarão voltadas para a prova de MotoCross, às 12h. Na parte da tarde, às 15h, apresentações culturais na tenda Cultur’Art. Às 19h, acontece a missa em comemoração pelos 152 anos de emancipação político-administrativa de Casimiro de Abreu na Igreja Nossa Senhora da Saúde. Encerrando a festividades da cidade show de Nando Reis, às 23h. Vale lembrar que a entrada para todos os shows é franca. A partir de quarta-feira, o público também poderá curtir a boate que será montada no Parque de Exposições com ingressos cobrados na bilheteria.

Comentários