Concurso com 17 vagas para juízes substitutos


TRT do Rio de Janeiro lança 

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, lançou concurso público para preencher 17 vagas de juízes substitutos. Para participar o candidato deve comprovar três anos de atividades jurídicas, exercidas após a obtenção do grau de bacharel em Direito. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 21.766,15.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 de agosto e 1º de setembro, por meio da página da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca responsável pela elaboração das provas e organização do concurso.
Após o cadastro o candidato deve imprimir o comprovante de inscrição preliminar e enviar para Fundação Carlos Chagas, Departamento de Execução de Projetos - Ref.: Inscrição Preliminar/Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, Av. Prof. Francisco Morato, nº 1565, Jardim Guedala, São Paulo (SP), CEP 05513-900, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR). O custo da taxa de inscrição é de R$ 150.
A seleção será composta por prova objetiva (primeira etapa), duas provas escritas (segunda etapa), sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico (terceira etapa), prova oral (quarta etapa) e avaliação de títulos (quinta etapa). Todas as avaliações serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro, em datas, locais e horários a serem previamente divulgados.

Confira o edital de abertura.
 
Fonte: Do CorreioWeb

Comentários