Em Cabo Frio, incêndio destrói parte de transportadora de valores


Os Bombeiros tiveram que fazer um buraco na parede para tirar funcionários que estavam presos do lado de dentro. Uma perícia vai apurar as causas do acidente.

do RJ INTER TV 1ª Edição


Um incêndio na madrugada desta quarta-feira (3) destruiu parte de uma transportadora de valores, em Cabo Frio. O Corpo de Bombeiros teve que fazer um buraco na parede para tirar funcionários que estavam presos do lado de dentro. Vizinhos da transportadora acordaram assustados com as explosões. Uma perícia vai ser feita para identificar as causas do incêndio.
Durante a manhã desta quarta (3), o movimento de funcionários na porta da transportadora de valores não parava. Dinheiro e documentos eram retirados do segundo andar e colocados em carros fortes. Um funcionário da empresa informou que os cofres ficam na parte superior do prédio e, por isso, o dinheiro não foi afetado pelas chamas. Apenas um veículo da transportadora ficou destruído. Ninguém quis gravar entrevista sobre o assunto.
O buraco por onde os funcionários entraram foi coberto com uma tábua e, durante a manhã desta quarta (3), técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Ébole (ICCE) fizeram a perícia do prédio da transportadora. O resultado com as causas do incêndio deve ficar pronto em 15 dias.
Os diretores da transportadora fizeram uma reunião na manhã desta quarta-feira (3) em Cabo Frio mas, até o momento, não passaram nenhuma informação. A sede da empresa fica no Rio de Janeiro.

Comentários