Em Cabo Frio, três dias após tiroteio, senhora atingida permanece sem a menor assistência


Um funcionário do supermercado afirmou desconhecer a existência de uma vítima; a ferida, de 77 anos, permanece em recuperação pós-traumática.

do Bom dia Rio

Na última sexta-feira (5), uma senhora de 77 anos foi atingida por uma bala perdida durante um assalto a um supermercado no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Ela tinha feito compras e estava indo para casa quando houve um tiroteio entre assaltantes e supostos seguranças do supermercado.
Orientado pela PM, o filho dela registrou ocorrência na tarde de sábado (6). Mas a revolta da família permanece, pois até agora o supermercado não prestou qualquer assistência, muito menos comunicou o caso à delegacia.
Segundo o rapaz, momento após o assalto policiais o aconselharam a retornar outro dia na delegacia para prestar queixa. Já a vítima permanece em recuperação e afirma que, três dias após o ocorrido, ainda não consegue dormir, devido aos momentos de terror vividos.
O comandante da PM em Cabo Frio, coronel Samyr Vaz, não soube informar se os policiais que atenderam o caso foram à delegacia registrar a ocorrência. Por telefone, confirmou que esse seria o procedimento. A equipe da Intertv procurou o gestor operacional do supermercado em questão. Segundo o funcionário, a informação de que uma senhora tinha sido baleada não era conhecida pelo estabelecimento. Ainda reiterou,  afirmando que se informaria sobre o assunto. O gestor operacional não retornou a ligação da nossa produção e nem atendeu ao telefone após isso.

Comentários