Em Cabo Frio, três são detidos vendendo cartão de descontos em clínicas no Posto de Saúde


A vítima afirmou que pensava estar adquirindo o novo cartão do SUS, porque em nenhum momento o rapaz disse que vendia cartão de uma empresa particular.

do Bom dia Rio

Três pessoas que vendiam um cartão que dá descontos em clínicas e farmácias foram detidas na terça-feira (2) dentro de um posto de saúde, em Cabo Frio. A denúncia foi feita por uma senhora, de 60 anos. Ela foi ao posto de saúde de Unamar marcar uma consulta e teria sido abordada por um homem oferecendo um novo cartão. Ela informou o número da identidade, CPF, o comprovante de endereço e assinou uma promissória no valor de R$ 10.
Ela não quis ser identificada, nem gravar entrevista, mas conversou com a equipe de reportagem da INTER TV e informou que pensava estar adquirindo o novo cartão do SUS, porque em nenhum momento o rapaz disse que vendia cartão de uma empresa particular. O marido dela foi quem desconfiou. O casal buscou ajuda na subprefeitura de Tamoios, a polícia foi chamada e três pessoas com uniforme da empresa do cartão de desconto foram detidas. Com um rapaz foi encontrada a promissória e todos foram parar na delegacia.
O subprefeito de Unamar, Amador de Matos Souza, acompanhou o casal à delegacia e disse que uma sindicância administrativa vai ser aberta. Nem os vendedores, nem a responsável pela empresa do cartão de desconto quiseram falar sobre o assunto. Os presos prestaram depoimento e foram liberados. O caso está sendo investigado pela delegacia de Cabo Frio.

Comentários