Em Campos, mãe e filha são atropeladas na BR-101

Denúsia Rangel, de 29 anos, estava esperando pelo ônibus com sua filha de 5 meses quando foi atingida por um veículo; a moça faleceu.


do RJ INTER TV 2ª Edição
Na tarde desta quinta-feira (11) uma mulher morreu atropelada às margens da BR-101 em Campos. O acidente foi por volta das 16h próximo à entrada de Travessão.
De acordo com os moradores do local, Denúsia Rangel Matias Oliveira, de 29 anos , estava esperando pelo ônibus com sua filha de 5 meses no colo, quando foi atingida por um veículo que saiu da pista e subiu o canteiro. A mulher morreu no local e a criança foi levada para o Hospital Ferreira Machado.
Os funcionários da concessionária que administra a rodovia informaram que o motorista do carro seguia em direção a São Francisco de Itabapoana quando perdeu o controle e subiu no canteiro. Ele teria ficado no local do acidente até a chegada das ambulâncias da Autopista Fluminense.
Depois do atropelamento, os moradores do local teriam tentado agredir o motorista do veículo. Nervoso, ele também foi levado para o hospital de campos. A polícia não revelou o nome do motorista.

Comentários